A Prefeitura Municipal de Nova Glória, convida toda a população a participar de uma importante Audiência Pública. O evento será realizado no dia 11 de julho, às 09 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo da audiência é discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024, bem como a alteração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2024 a 2025. Essas são medidas essenciais para o planejamento e execução das políticas públicas e investimentos em nossa cidade.

A participação da comunidade é fundamental nesse processo, pois é uma oportunidade para conhecer e contribuir com as prioridades e demandas do município. Todos os cidadãos são convidados a expressar suas opiniões, sugestões e ideias para a construção de um futuro melhor para Nova Glória.

Contamos com a presença de todos os munícipes interessados em participar desse importante momento de diálogo e construção coletiva.

Com essa dupla, o trabalho continua.