postado em 16/11/2016 em Notícia
Aviso de retificação de edital

O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através da Comissão do Concurso Público designada pelo Decreto nº 110-A/2016, de 01 de setembro de 2016, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal e das Leis do Município de NOVA GLÓRIA/GO, estabelece as normas e torna público a retificação do Edital do Concurso Público destinado ao provimento de vagas no QUADRO DE PESSOALDA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA.

1 - DAS DISPOSiÇÕES PRELIMINARES

NO ITEM 1.1, ONDE SE LÊ:
O concurso público será regido por este edital e executado pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão - IBEG e acornpanhados fiscalizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, designada pelo Decreto nQ• 1l0-A/16, cabendo à PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA efetuar a convocação e posse conforme sua necessidade.

PASSA-SEA LER:
O concurso público será regido por este edital e executado pelo Instituto Nova Vida - INOVe acompanhado e fiscalizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, designada pelo Decreto nQ• 1l0-A/16, cabendo à PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA efetuar a convocação e posse conforme sua necessidade.

NO QUADRO 1, ONDE SE LÊ:
CARGOS NíVEL FUNDAMENTAL
CÓD. CARGO REQUISITOS
101 MOTORISTA I (CNH B / C) Ensino fundamental completo e possuir CNH categoria B ou C.
102 MOTORISTA 11 (CNH D/ Ensino fundamental completo e possuir CNH categoria D ou E, e ainda ter habilidade para E) dirigir veículos longos ou de passageiros.

CARGOS NíVEL MÉDIO + ;
CÓD. CARGO REQUISITOS
202 AUXILIAR DE DENTISTA Ensino médio completo. Diploma de ensino médio completo e de curso técnico na área de auxiliar de farmácia, com
203 AUXILIAR DE FARMÁCIA carga mínima de 120 horas, ministrado por entidade de ensino devidamente autorizada pelo MEC.

PASSA-SEA LER:
CARGOS NíVEL FUNDAMENTAL
CÓD. CARGO i REQUISITOS
101 MOTORISTA I (CNH B) :Ensino fundamental completo e possuir CNH categoria B.
102 MOTORISTA 11 (CNH C/ D) Ensino fundamental completo e possuir CNH categoria C ou D, e ainda ter habilidade para dirigir veículos longos ou de passageiros.

CARGOS NíVEL MÉDIO
CÓD. CARGO REQUISITOS
202 AUXILIAR DE ODONTÓLOGO Ensino médio completo + Curso profissionalizante de Auxiliar de Dentista e Registro no Conselho Regional de Odontologia.
203 AUXILIAR DE FARMÁCIA Diploma de ensino médio completo e de curso técnico na área de auxiliar de farmácia, ministrado por entidade de ensino devidamente autorizada pelo MEC.
1. Os candidatos inscritos em um dos cargos acima mensionados, que já tenham efetuado o pagamento, caso não
tenham mais interesse em participar do certame devido as alterações, terão o prazo de 10 dias corridos, apartir do
dia 14 de novembro de 2016, para solicitar a devolução do valor pago a títulos de inscrição.
2. O candidato deverá acessar o sistema de inscrição no site: www.inov.org.br => Concurso Público para Prefeitura de
Nova Glória/GO => Acompanhamento => acessar com CPF e senha => solicitar a devolução da taxa de inscrição, preenchendo
os campos necessários.