Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Carlinhos e Talles Barreto entregam ambulância 0km para Nova Glória

Na manhã de hoje, 18, o Deputado Estadual, Talles Barreto, e o Prefeito Municipal, Carlinhos, entregaram para o Fundo Municipal de Saúde de Nova Glória, uma ambulância 0km. O veículo, que possui ar-condicionado, balão de oxigênio, airbag, sistema de freio ABS, dentre outras especificações, atenderá a demanda da saúde pública do município.

Veja fotos ao final da matéria.

Esta é a quarta ambulância 0km que Carlinhos entrega neste mandato. Além de outras três ambulância, o prefeito já entregou uma van e um veículo para o Fundo Municipal de Saúde de Nova Glória, todos 0km.

Durante uma reunião entre o prefeito, o deputado e vereadores, Carlinhos agradeceu Talles Barreto pela emenda, que proporcionou a compra do veículo, e também falou sobre as eleições 2018.

Talles Barreto ressaltou a importância de unir forças por mais benefícios para o município e apresentou justificativas e soluções para o problema da ponte sobre o Rio das Almas, na BR-153, no município de Nova Glória.

O deputado agradeceu aos seus companheiros de política em Nova Glória, entre eles, o vice-prefeito Elton Spinelli. Talles prometeu emendas ainda em 2018 para a reforma de uma praça em Jardim Paulista, bem como outros R$ 100.000,00 para benefícios diversos para o município.