Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

Prefeitura entrega ambulância para atender 3 povoados

A Prefeitura Municipal entregou hoje, dia 28, uma ambulância para atender os povoados de Espírito Santo, Cereaçú e Novo Oriente, objetivando melhor logística no atendimento às pessoas desta região.

Tendo em vista a distância entre a sede do município e os povoados de Espírito Santo, Cereaçu e Novo Oriente, tanto o Fundo Municipal de Saúde como o prefeito Carlinhos se empenharam em oferecer o veículo para atendimento à população destes povoados.

A Secretária de Saúde, Luciana Coutinho, falou sobre a importância desta ambulância: “Sabemos da dificuldade em atender estes povoados devido à distância até Nova Glória, agora com este veículo os moradores serão atendidos com mais rapidez e eficiência”.

“Quando se trata de saúde, temos que agir o mais rápido possível. Esta ambulância está aqui para isso: atender a população rapidamente, estando sempre à disposição dos moradores” – afirmou o prefeito Carlinhos.

Em breve uma ambulância 0km será entregue para o Fundo Municipal de Saúde de Nova Glória.