Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Escolas da Plaina, Santo Antônio e Bolsão recebem parquinhos de diversões

A Prefeitura Municipal de Nova Glória proporcionou às escolas municipais dos povoados de Santo Antônio da Barra, Bolsão e Plaina parquinhos de diversões.

O benefício visa melhorar a recreação das crianças durante o período em que ficam na escola, dando mais alegria para os estudantes. Os brinquedos, fabricados com material de qualidade, estão afixados e a disposição das crianças.

O prefeito Carlinhos mostrou empolgação ao falar sobre os parquinhos: “As crianças ficaram muito felizes, a alegria ficou estampada no rostinho de cada estudante. Foi muito gratificante ver os alunos se divertindo nos parquinhos”.

O secretário municipal de educação falou sobre o benefício: “Além das reformas realizadas nas escolas, estamos entregando também os parquinhos de lazer para que nossos alunos possam ter um momento de descontração agradável. Esta é mais uma conquista do prefeito Carlinhos e da Secretaria de Educação para a nossa comunidade escolar”. – Afirmou Antônio Carlos.

Carlinhos tem buscado diariamente benefícios para o município, com atenção especial para a área educacional. O prefeito garante que a rede de ensino de Nova Glória sempre será alvo de benefícios.