postado em 12/12/2017 em Assistência Social
Prefeitura Municipal distribui brinquedos para crianças em manhã de festa

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), entregou hoje (12/12) presentes para as crianças da cidade. O evento foi realizado nesta manhã no Centro de Convivência, que foi reformado recentemente e ainda está recebendo melhorias em sua estrutura.

O evento direcionado para as crianças teve pula-pula, pipoca e algodão doce, além da doação de brinquedos. O Papai Noel também estava presente alegrando a manhã das crianças.

O Prefeito Municipal Carlinhos ressaltou: “Hoje as crianças receberam brinquedos doados pelo Governo do Estado através do Deputado Estadual Nédio Leite. Tenho certeza que isso deixou as crianças mais felizes: além dos brinquedos que elas ganharam durante esta manhã, houve muita alegria e diversão aqui no Centro de Convivência”.

Todos que estiveram presentes no local puderam perceber a felicidade de cada criança ao receber os presentes e participarem das brincadeiras.

“Agradeço ao meu amigo e Deputado Nédio Leite, ao Governado Marconi Perillo e ao vice-governador Zé Eliton, que proporcionaram este momento para as crianças de nossa cidade.” – Agradeceu o prefeito.

“Desejo a todas as crianças um Feliz Natal, com muito amor e paz!” – Finalizou Carlinhos.