postado em 31/10/2017 em Infraestrutura
Reforma do Cemitério do povoado de Cereaçu

O prefeito municipal, Carlinhos, tem mostrado grande empenho na reforma e reconstrução de prédios públicos. Além das reformas da Escola Municipal Senhorinha Padre Basílio, da Escola Municipal Maria Augusta no povoado da Plaina, do Clube Municipal, o Cemitério do povoado de Cereaçu está recebendo a comitiva da administração municipal.

Entendendo a necessidade de melhor atender a comunidade, a reforma no local contou com a reconstrução de parte do muro e a limpeza geral do local.

PREFEITURA FAZ

Durante os primeiros 10 meses de administração, o município recebeu inúmeras benfeitorias. Carlinhos entende a necessidade de trabalhar para tornar ambientes de trabalho e aprendizado mais agradáveis.

Assim, os prédios públicos vêm recebendo atenção especial do prefeito. Carlinhos afirma que os prédios que ainda não receberam a reforma, serão reformados em breve, de acordo com o cronograma de obras.