postado em 01/08/2017 em Notícia
Audiência Pública

O Prefeito Municipal de Nova Glória - GO, Carlos Luiz de Oliveira, convida todos os cidadãos para comparecem à Audiência Pública e participarem também do Programa Orçamento Participativo para 2018 dando suas sugestões por meio do Formulário de Sugestão Popular, que está disponível para impressão (clique aqui para baixar) e também no Gabinete do Prefeito e na Câmara Municipal de Nova Glória.

A audiência acontecerá na sede da Câmara Municipal de Nova Glória no dia 10 de agosto de 2017, às 15:00 horas. Será discutido e elaborado o Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2018 e o Projeto de Lei do Plano Plurianual – PPA 2018 a 2021 nos termos da legislação vigente.

A Prefeitura comunica também que até o dia da realização da Audiência Pública, será efetuada pela Secretaria de Administração a coleta destas sugestões; durante a Audiência Pública serão discutidas tais sugestões, elencando e definindo gastos fixados e priorizados para 2018.

Confira o Edital de Convocação.