postado em 04/09/2017 em Administração
AVISO IMPORTANTE

O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através da Comissão do Concurso Público designada pelo Decreto nº. 110-A/2016, de 01 de setembro de 2016, informa que os candidatos inscritos no Concurso Público 001/2016 para os cargos de AUXILIAR DE ODONTÓLOGO e AUXILIAR DE FARMÁCIA que não possuírem os respectivos cursos de formação deverão solicitar o reembolso do valor da inscrição pelo email inov@inov.org.br Como consta o modelo de requerimento a seguir. Ademais, cabe salientar que as inscrições estão abertas até o dia 17/11/2016, tornando possível que estes candidatos se inscrevam para outros cargos.

MODELO DE REQUERIMENTO

Nova Glória, ___ de novembro de 2016

_______________ (nome do requerente), CPF nº _________________ residente e domiciliado à ________________(endereço completo), CEP___________, telefone ___________, e-mail _________________, inscrito no concurso público de Nova Glória sob a inscrição ___________ (número da inscrição) venho por meio deste, solicitar à banca organizadora a devolução do valor referente à inscrição do referido certame, haja vista que a retificação do edital alterou os requisitos para os cargos de AUXILIAR DE ODONTÓLOGO e AUXILIAR DE FARMÁCIA me impossibilitando de concorrer aos supracitados cargos.

Ademais, informo também os dados bancários para ser feito o estorno do valor da inscrição ______________________(dados bancários)

Sem mais para tanto, certo de uma pronta resposta, desde já externo meus mais sinceros votos de apreço e estima.

Assinatura do requerente