INSTITUCIONAL

Estrutura Organizacional
  • Departamento Compras

    Responsável: Aridelson Neto Carneiro

    Telefones: 62 3345-3159

    Email: admnovagloria@gmail.com

    Endereço: Praça Cívica, nº 75, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

O Departamento de Compras é responsável por garantir o funcionamento orgânico e eficiente das empresas. Para isso, os profissionais da área devem providenciar todas as ferramentas e recursos necessários para que os colaboradores possam desempenhar as suas funções de maneira adequada.


Compete ao Departamento de Compras:

I - Selecionar e cadastrar fornecedores, levando em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida.


II - Receber e organizar os pedidos de compras de diversas áreas da empresa, seja da produção, vendas, manutenção ou para suprimentos.


III - Fazer cotações e orçamentos e submeter àqueles que fizeram os pedidos de compra.


IV - Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.


V - Emitir as ordens de compra aprovadas. 


VI - Manter os estoques da empresa abastecidos.


VII - Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área contábil da empresa.